Golpe já é conhecido no Brasil

Golpe já é conhecido no Brasil

Dois homens numa Strada, placa VOC 4795, licença de São Paulo, que se identificaram como funcionários da empresa Tintas Pérolla Collor LTDA tentaram vender galões de tinta Suvinil de 18 litros a um comerciante ubatense por R$ 65,00 alegando ser o material sobra de uma obra realizada num condomínio. O problema é que o mesmo produto tem valor de mercado superior a R$ 200,00.

Apesar da boa aparência e do bom papo dos supostos vendedores, o comerciante ficou desconfiado e pediu que eles voltassem depois. Ao colocar o nome da empresa na internet, o comerciante descobriu que uma quadrilha que vendia produtos em nome das Tintas Pérolla Collor LTDA foi presa em duas operações por vender tintas falsas, uma das prisões, inclusive, ocorreu nesta sexta-feira (13). (Ver)

A tentativa de vender as tintas ocorreu na tarde desta sexta-feira (05). A Polícia Militar de Ubatã foi avisada e realiza diligências no município para interceptar o veículos com seus ocupantes e levar ao Complexo Policial para apuração.

Redação Ubatã Notícias