Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Alunos da zona rural terão Laptop durante as aulas

Alunos terão Laptops à disposição durante as aulas (Foto: Ubatã Notícias)

Alunos terão Laptop à disposição durante as aulas (Foto: Ubatã Notícias)

Os alunos da Escola Municipal Henrique Borges, na zona rural de Ubatã, têm ainda mais motivos para frequentar as aulas este ano, isso porque a instituição foi contemplada com 20 Laptop Educacionais pelo Programa Pronacampo por meio do Sistema de Gestão Tecnológica. O equipamento deve dinamizar a aprendizagem e colaborar para a construção do conhecimento.

Mais sete escolas rurais do município foram contempladas com o Pronacampo, e receberão ainda este ano mais de 100 Laptops, a exemplo do Centro Comunitário Santo Antônio e as Escolas Eduardo Ribeiro Pirajá, Gildete Silva Santos, Joana Angélica, Leônidas Pereira de Oliveira, Liberdade e Otávio Emídio Ribeiro.

Mais duas escolas rurais – a Alberto Rocha e Silva e a Mira Serra – foram contempladas com laboratórios de informática. “Reformamos as escolas da zona rural e depois de anos esta comunidade voltou a ter atenção do poder público”, enfatizou a prefeita Siméia Queiroz (PSB), que nesta terça-feira (09) participou de uma audiência com o vice-governador Otto Alencar (PSD).

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Alunos da zona rural terão Laptop durante as aulas”

Deixe seu comentário