Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Audiência garante Luz para Todos e recuperação de estradas vicinais

Prefeita vai a Salvador participar de audiência com Otto Alencar

Prefeita vai a Salvador participar de audiência com Otto Alencar

Audiência nesta terça-feira (09) entre a prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB) e o vice-governador da Bahia e Secretário Estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), definiu a conclusão da implantação do Programa Luz para Todos no município e a recuperação das estradas vicinais do município.

Segundo Siméia, Otto Alencar garantiu também a iluminação do trecho urbano da BR-330, conhecido como Avenida Laudelino José de Santana e o Programa Luz para Todos na zona rural. “Vamos agora formatar os últimos detalhes do projeto de iluminação e indicar as estradas vicinais que serão recuperadas”, disse a prefeita.

A gestora ainda destacou que o vice-governador garantiu apoio e parceria do governo do estado com a atual gestão. “Somos da base do governo e manteremos esta aliança que certamente renderá bons frutos ao município”, finalizou a prefeita. Em tempo, participaram da audiência a deputada estadual Maria del Carmem (PT), o vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, e o Chefe de Gabinete, Rodrigo Dias.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Audiência garante Luz para Todos e recuperação de estradas vicinais”

  • DHALMAN says:

    parabens simeia,ubatã merece!!!

  • anonimo says:

    OLÁ PREFEITA SR. CONHECE O REGIME TRABALHISTA DO EMPREGADO PÚBLICO, INTÃO POE OS PREGUIÇOSOS PARA TRABALHAR,PARA ELIS NÃO FAZER POLITICAGEM NO SETOR DE TRABALHO,PROCURE O ADVOGADO DA PREFEITURA E DEMITA A QUÉLIS QUE NÃO QUER TRABALHAR, QUE SÃO MAIS DE 200,OU SEJA NÃO TRABALHOU CORTA O PONTO,A SR PERDE CINCO VOTOS DESTA FAMÍLIA E GANHA CINQUENTA DE OUTRAS QUE QUER VER UBATÃ CRESCER. OLHA PREFEITA O PONTO CHAVE DA SUA CAMPANHA FOI A MORALIZAÇÃO NO SETOU COMEÇANDO PELAS PORTARIAS FALSA SE A SR NÃO RESOLVER PODE TER SER TESA NUNCA PAIS EU VOTO EM VOSEEIS,AGUARDO.

Deixe seu comentário