Audiência reuniu prefeito de Ibirataia e prefeita de Ibirataia

Audiência reuniu prefeito de Ibirataia e prefeita de Barra do Rocha (Foto: Ascom PMI)

Audiência realizada nesta quarta-feira (10) reuniu o prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), a prefeita de Barra do Rocha, Vera Franco (PSC), bem como representantes dos dois governos municipais. Na pauta da audiência a aproximação entre os dois municípios sul baianos e as discussões acerca do território.

A audiência foi realizada na sede do executivo ibirataense e teve clima ameno. “É importante mantermos um diálogo aberto com os demais municípios, sobretudo com os quais fazemos divisa. O diálogo certamente renderá uma grande parceria e bons frutos a Ibirataia e também Barra do Rocha”, disse o prefeito Marcos Aurélio.

Vera Lúcia também destacou a relevância do diálogo aberto entre os municípios. “O importante é dialogar com transparência sobre todos os temas por mais polêmicos que eles possam ser. E é isso que estamos fazendo”, enfatizou a gestora. Em tempo, as discussões sobre territórios devem continuar não apenas no âmbito regional, mas pelo IBGE, que pode alterar o território de alguns municípios.

Redação Ubatã Notícias