Prefeita garante continuidade dos trabalhos (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeita garante continuidade dos trabalhos (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita Vera Franco (PSC), de Barra do Rocha, fez um breve balanço de seus cem primeiros de governo. Para a gestora, que administra o município sul baiano pela segunda vez, o resultado é positivo, isso por que a sua gestão conseguiu implementar uma série de medidas que dinamizaram a administração pública.

Segundo Vera, foi realizada a renegociação do débito do município com o INSS, equacionamento de dívidas com a Coelba e com a Embasa, além da conclusão de pavimentação de algumas ruas, regularização do serviço de coleta de lixo. A gestora ainda destaca que o município foi contemplado com uma máquina retroescavadeira.

A prefeita ainda desta que houve restauração de parte da rede de esgoto, implantação do PNAE e do PAA para valorizar o homem do campo, reabertura e restruturação das escolas da zona rural, valorização do servidor e aproximação com empresas da iniciativa privada para trazer benefício para o município. “Temos muito a fazer ainda, e faremos”, promete Vera. Rumo aos 6 seis meses de governo.

Redação Ubatã Notícias