Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: PM prende trio com crack, maconha, celulares e ‘bongo’

Polícia apreende drogas, "bumbo" e celulares (Foto: Ubatã Notícias)

Polícia apreende drogas, “bongo” e celulares (Foto: Ubatã Notícias)

Nesta sexta-feira (12), por volta das 13h:15min, a Polícia Militar de Gongogi, composta pelo Sargento Cerqueira e pelo Soldado Ventura, prendeu Wacken Rober Santos, de 23 anos. A prisão ocorreu na Travessa São Jorge e foi encontrado com Wacken e sua esposa, Delmaci, 67 pedras de crack e 26g de maconha.

A Polícia Militar chegou até Wacken e a esposa após identificar um adolescente que havia furtado um celular. Aos policiais, o menor afirmou que havia trocado o aparelho por drogas e que Wacken estava com o celular. Ao proceder diligência, a polícia encontrou na casa do acusado além do aparelho celular, crack e maconha.

Os policiais então conduziram o casal primeiramente ao Pelotão de Gongogi e logo após ao Complexo Policial de Ubaitaba. Wacken, que tem diversas passagens pela polícia, e sua esposa Delmaci, estão à disposição das autoridades competentes.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Gongogi: PM prende trio com crack, maconha, celulares e ‘bongo’”

  • Ney says:

    Estão de parabéns os policiais do municipio de Gongogi,que vem combatendo diaoturnamente diversas inrregularidades, com objetivo de oferecer tranquilidade nescessaria para a sede e também os distritos no qual habitam pessoas ordeiras, acolhedoras e receptivas, e está de parabéns o prefeito por dá suporte na area de segurança desta querida cidade.

Deixe seu comentário