Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: PM realiza operação de combate a som abusivo em Camamuzinho

Cerca de 20 policiais participaram da ação (Foto: Ubatã Notícias)

Cerca de 20 policiais participaram da ação (Foto: Ubatã Notícias)

Cerca de 20 policiais militares com o apoio de três viaturas participaram na noite deste domingo (14) de uma operação para combater o som abusivo de veículos em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga. Participaram da operação guarnições da Polícia Militar de Ubatã, do PETO de Ubaitaba e também do TOR.

Na ação policial houve três notificações: dois termos circunstanciados de ocorrência para bares e um para veículos, o que significa dizer que os proprietários dos estabelecimentos e dos veículos notificados terão de apresentar à Justiça. Foram conduzidas ainda duas pessoas: um por desacato e outra por crime de trânsito.

Aos domingos é comum condutores de veículos automotivos ligarem som em Camamuzinho e promoverem uma verdadeira disputa. O local é muito frequentado por pessoas do próprio distrito e também de Ubatã e são rotineiras às críticas por parte da comunidade.

Redação Ubatã Notícias

4 respostas para “Ibirapitanga: PM realiza operação de combate a som abusivo em Camamuzinho”

  • Messias says:

    É isso aí, tem que chegar juntos mesmo, peia nessas cambada de ruaceiro. Som alto ligado após as 22 horas é proibido, é lei, e lei é para ser cumprido.

  • Carlos Santos says:

    Tem que vim na sede de Ibirapitanga também, e multar e até prender os carros que infernizam a vida de quem quer passar uma tarde ou noite com amigos tomando uma cerveja na praça. Ficam uns otários com som alto, ouvindo musica de pessima qualidade.Aqui é lei que é proibido som automotivo nas ruas ou praças a qualquer hora. Se é lei que se cumpra e prenda os carros dos baderneiros, como é lei municipal, serve tb para camamuzinho e itamaraty.

  • Anonimo says:

    Tem gente da policia que também liga o seu som nas alturas quando estão de folga. portanto o combate tem que ser feito mas, os próprios policiais tem que dar exemplo. porque se eles mesmo fazem suas fararas de som alto logo, todos se acham no direito de também fazer.

  • ibirapitanga says:

    Não valeu…. O bar com o foco de maior incidencia de trafico e consumo de drogas, vendas de bebidas alcoolicas a menor estava fechado…. e o propreitario estava assistindo tudo e dando risadas…. A policia avisou a ele?
    Estamos de olho…. POLICIAAA…. A Lei é pra todos…

Deixe seu comentário