Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Lenha na fogueira: prefeitura de Jequié substitui Calypso por Daniela Mercury

Apresentação de Calipso era dada como certa

Apresentação de Calipso era dada como certa

Já era dada como certa a apresentação da banda Calypso, cuja liderança é de Joelma, cantora que comparou homossexuais a drogados, no São João de Jequié. O show seria em praça pública e pago com dinheiro público. Mas depois das polêmicas declarações da cantora sobre o casamento gay e os homossexuais de um modo geral, circula nos bastidores da música que a banda Calypso foi substituída justamente pela cantora Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa. Também se apresentarão no evento a banda Aviões do Forró e o cantor Edgar Mão Branca. Com informações do blog de Marrom.

8 respostas para “Lenha na fogueira: prefeitura de Jequié substitui Calypso por Daniela Mercury”

  • Messias says:

    Prefiro mil vezes a Banda Calypso.

  • Israel says:

    Messias, com certeza, você não sabe o que é música!

  • joão says:

    Joelma uma loira burra e velha acabada!!!

  • João Homem e não João mulher says:

    É isso que o Brasil quer casar homem com homem mulher com mulher!!! Cada um pode ser o que for ninguém é contra!!! Mas ficar querendo meter isso em nossas golhas abaixo é uma merda!!! Isso que é preconceito subistituir alguém de um evento por outra pessoa por causa de uma opinião pessoal. ESTAMOS VOLTANDO À DITADURA, SÓ QUE AGORA É DITADURA GAY!!! Sou mais a família!!! Homem, Mulher e filhos gerados ou adotados!!! FAMÍLIA: PROJETO DE DEUS!!!

  • João Hetero says:

    Daniela está velha e acabada, já que iam subistituir a Grande Joelma tinha que pelo menos colocar alguém à altura né?? Ivete Sangalo é a melhor da Bahia!!!

    • Cesar Castro says:

      Daniela com um corpão daquele é um desperdício ficar com muié!!! Coisa de quem não tem o que fazer e não sabe onde butar tanto dinheiro!

  • De olho no mundo says:

    O Brasil é mesmo muito contraditório. Essa retaliação à Joelma tanto do governo do Pará como da Prefeitura de Jequié foi sintoma de bloqueio à opinião pública. Essa cantora Daniela Mercury como Joelma são personalidades públicas, governo não tem que tomar partido. Principalmente se estiver usando dinheiro público, quando o próprio público não se manifestou. O que fizeram foi chantagem usando dinheiro alheio. E se a maioria dos eleitores tiverem a mesma opinião que Joelma, vão usar uma mordaça?
    Não há como negar que casamento gay é uma aberração! Vai contra a natureza. Pode ser que essas pessoas tenham distúrbio genético, ou outra coisa. Nem mesmo a anatomia ajuda.

Deixe seu comentário