Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Maria del Carmem confirma presença na Conferência Municipal

Parlamentar é membro do Conselho Estadual das Cidades

Parlamentar é membro do Conselho Estadual das Cidades

A deputada estadual Maria del Carmem Fidalgo (PT) confirmou presença, nesta quarta-feira (17), em entrevista ao Enfoque Geral, na I Conferência Municipal das Cidades, que será realizada na próxima sexta-feira (19), no Centro Comunitário da Igreja Batista. O evento contará com palestrantes mestres e doutores.

A parlamentar petista revelou ainda que técnicos da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) também estarão em Ubatã sexta-feira para visitar as instalações do Mercado Municipal, Mercado de Farinha e Mercado de Carne. Objetivo é elaboração de um projeto de ampla reforma.

Del Carmem ainda prometeu visita à prefeita Siméia Queiroz (PSB) para otimizar agenda de demandas do município. “A deputada Maria del Carmem tem trabalhado muito por Ubatã, inclusive com projetos, como a reforma da quadra do Colégio Estadual. É uma grande parceira”, disse a alcaide. Em tempo, a parlamentar petista é membro do Conselho Estadual das Cidades.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Maria del Carmem confirma presença na Conferência Municipal”

  • Uoston says:

    É algo mais que pertinente que a deputada Del Carmem, venha a Ubatã e faça as suas promessas de otimizar a agenda de demandas do município de Ubatã. A reforma das instalações do Mercado Municipal, Mercado de Farinha e Mercado de Carne, é de extrema importância dada a precariedade destes locais públicos. Mas, a deputada Maria del Carmem deve lembrar que tem projetos inacabados e promessas velhas a serem cumpridas em Ubatã.

    A exemplo da pavimentação da BA-120 que liga Ubatã a Gongogi, obra orçada em quase R$ 5 milhões de reais, indicada pela deputada e que já está fazendo aniversário de 01 (UM) ANO. Quando na realidade, segundo previsão feita à época pela assessoria parlamentar da deputada, a previsão de conclusão era de até 90 dias.

    Portanto, não ponha o carro a frente dos bois, deputada Maria Del Carmen. Não dá para atropelar etapas sem que se respeite o tempo e os caminhos.

    Acreditar em algo e não vive-lo, é desonesto.” – Mahatma Gandhi

Deixe seu comentário