Warning: Use of undefined constant HTTP_USER_AGENT - assumed 'HTTP_USER_AGENT' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/ubatanoticias/public_html/wp-content/themes/ubatanoticias/header.php on line 1
Ubatã: PM propõe criação de Conselho Comunitário de Segurança Pública



Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: PM propõe criação de Conselho Comunitário de Segurança Pública

Conselho contará com os diversos setores da sociedade civil organizada

Conselho contará com os diversos setores da sociedade civil organizada

A Polícia Militar de Ubatã realizará, no próximo dia 29 de abril, um Fórum de Debates para discutir a criação do Conselho Comunitário de Segurança Pública do município. O evento acontece no Centro Pastoral da Igreja Católica e contará com a participação do Capitão Edno, lotado na Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O Conselho Comunitário de Segurança Pública é um instrumento de participação popular, em que a comunidade pode opinar, reivindicar, reclamar e sugerir demandas de ordem de segurança pública, bem como temas transversais, a exemplo de saúde, transporte, educação, ordenamento urbano, rural e ambiental.

Além dessas atribuições, a criação de Conselho Comunitário pode ser um importante instrumento de captação de recursos para realização de projetos em Segurança Pública, Educação, Cultura e Saúde. Em tempo, na área de atribuição da 61ª CIPM o único município que institui o Conselho foi Ubaitaba.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: PM propõe criação de Conselho Comunitário de Segurança Pública”

  • Rogerio says:

    E isso ai Ten Marcos ainda tem gente com boas ideias no PT, pode contar com o meu apoio para as pra as proximas eleições. o nosso grupo ja está mais forte crescendo cada dia mais. já deu exemplo na segurança deixa pegar a prefeitura que vc vai mostrar como se governa quando tem responssabilidade

  • RICARDO says:

    A CRIAÇÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE QUE A COMUNIDADE TEM PARA PARTICIPAR DA MELHORIA DE NOSSO MUNICÍPIO. É NECESSÁRIO QUE TODOS PARTICIPEM DE FORMA EFETIVA.

  • filho de ubata says:

    ESSA É UMA OPORTUNIDADE QUE A POPULAÇÃO DE UBATÃ NÃO PODE DEIXAR PASSAR. MUITO BOM MESMO. VAMOS TODOS JUNTOS MELHORAR A SEGURANÇA PÚBLICA DE NOSSA CIDADE E A CRIANÇÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA É UM PASSO FUNDAMENTAL. VALEU TEN MARCOS PELA INICIATIVA AGORA SÓ DEPENDE DE CADA CIDADÃO UBATENSE.

Deixe seu comentário