Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Clima Quente na Câmara Municipal!

Sessão foi marcada por cobranças e acusações (Foto: Ubatã Notícias)

Sessão foi marcada por cobranças e acusações (Foto: Ubatã Notícias)

O clima esquentou na Câmara Municipal de Ubatã em sessão realizada nesta quinta-feira (18). O vereador Gabriel Nascif (PT), além de pedir maior transparência na gestão do presidente da Casa, Nino Maragon (PDT), ainda fez acusações acerca dos carros locados e também do valor pago ao serviço de internet.

Nascif disse que os carros locados ao legislativo pertencem à esposa de um servidor do legislativo e que, não por coincidência, é amigo de primeira hora do presidente Nino Maragon. Os veículos, inclusive, são motivos de críticas na comunidade ubatense, que questiona o por quê de a Câmara locar ao invés de comprar.

Outro assunto questionado por Gabriel foi o valor pago pela Câmara pelo serviço de internet. Segundo o edil, a gestão de Nino Maragon paga a incrível quantia de R$ 500,00 à empresa fornecedora, que, de novo, pertence a um funcionário da Câmara. Ainda de acordo com Nascif, em sua residência ele paga, à mesma empresa, apenas R$ 50,00. Em tempo, Maragon passa por um processo de fritura.

SOBROU ATÉ PARA A ATUAL GESTÃO

Os vereadores Welington Silva (PMDB), o Pulu, e Tarcísio Muniz (PCdoB) teceram críticas à gestão da prefeita Siméia Queiroz (PSB). O primeiro afirmou que até o momento o executivo municipal não enviou as contas para o TCM, fato que deveria ter ocorrido, segundo Resolução, até o dia 28 de fevereiro, e que buscará assessoria de um advogado para analisar as contas quando estas estiverem disponíveis. Já Tarcísio Muniz cobrou maior participação da gestora nas discussões de interesse público. Sessão da próxima quinta-feira promete.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ubatã: Clima Quente na Câmara Municipal!”

  • Guilherme says:

    Até que enfim a Câmara cumpre com seu dever de fiscalizar e cobrar! já não aguentava mais vereador debaixo da asa de prefeito! Parabéns aos vereadores Gabriel, Tarcisio e Pulu!

  • Reginaldo Tavares says:

    Com relação a locação de dois veículos, notadamente tem cunho de amizade, é lógico que com o valor que está se pagando mensalmente durante um ano e meio se compra os dois veículos.
    Quanto a internet é um absurdo se pagar 500,00 nem as maiores empresas de Salvador estão pagando um absurdo desses pra ter internet, onde há fumaça há fogo é só averiguar.
    Cadê a transparência tanto alardeada que o presidente disse que pautaria sua gestão. Saudades de Helder Pimentel.

  • GUEVARA says:

    VOCÊ PODE LEVAR UM CAVALO ATÉ O RIO , MAS, NÃO PODE OBRIGAR ELE A BEBER ÁGUA!!

Deixe seu comentário