Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Vitória realiza peneira no município com cerca de 500 jovens

Cinco jovens foram aprovados na peneira (Foto: Ubatã Notícias)

Cinco jovens foram aprovados na peneira (Foto: Ubatã Notícias)

Cerca de 500 jovens de diversos municípios do sul e extremo sul da Bahia participam, neste sábado (20), de uma peneira do Esporte Clube Vitória, clube baiano que disputa a 1º Divisão do Campeonato Brasileiro. O evento é realizado pelo Centro de Futebol Zé Koió em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatã.

A peneira foi realizada no Estádio Municipal de Ubatã e os garotos, com idades entre 10 e 15 anos – nascidos entre 1998 e 2003, tiveram, em média, dez minutos de jogo para demonstrar aos observadores do Vitória que mereciam uma chance de jogar no “Leão”, como é conhecido pelos torcedores o rubro negro baiano.

Segundo os observadores do clube baiano, foram cinco os aprovados nos testes, que serão integrados, nos próximos meses, às categorias de base do Vitória. Segundo Zé Koió, organizador do evento, os nomes serão revelados nesta segunda-feira (22).

* Ver mais Fotos

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Vitória realiza peneira no município com cerca de 500 jovens”

  • eron says:

    muito boa a iniciativa em fazer essas peneiras p/alimentar o sonho de muitas crianças que veêm no futebol a esperança de um futuro melhor ,quero saber se possivel alguém conseguir ver essa mensagem ,tenho 2 irmãos um de 11 e um de 16 e queria tentar coloca lós pelos seus esforços já que ñ conseguir esse sonho boa tarde a todos ,se alguém poder me avisar das peneiras agradeço [email protected]

Deixe seu comentário