Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Avó e neta são vítimas de tentativa de assassinato

Menor foi atingida na região da cintura (Foto: Ubatã Notícias)

Menor foi atingida na região da cintura (Foto: Ubatã Notícias)

Neste domingo (21), por volta das 20h, a Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar de Ubatã, composta pelos policiais Gilmar e Elizon, prendeu Ivanildo dos Santos (29), no Bairro Relíquia. Ivonildo é acusado de esfaquear a idosa Adelina Maria Conceição (65) e uma menor de 15 anos, que era namorada do acusado.

A Polícia Militar chegou ao local após denúncia anônima, e encontrou a idosa, que foi esfaqueada na região da barrica, caída no chão bastante ensanguentada. Já a menor tentou proteger a avó e acabou sendo acertada com uma facada na região da cintura. Após a tentativa de assassinato, Ivanildo evadiu-se do local.

O acusado, que recentemente foi alvejado em Piabanha, voltou ao local da tentativa de homicídio e acabou preso pela PM. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ubatã e em seguida transferida para o Hospital de Base, em Itabuna. Já Ivonildo permanece preso no Complexo Policial de Ubatã. Em tempo, as policias militar de Aurelino Leal e Gongogi participaram da ação.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Avó e neta são vítimas de tentativa de assassinato”

  • lilia kelle says:

    nossa ubata o q tei de ruim uma cidade q nunca vai para fente como q a pessoua tenta marta outra e é enosemtado meu deus ate onder esto vai ….. ubata eu em sp fikei sabendo q ele foi enosentado hoje dia 05 09 2013 nossa ubata 0 para vcs cade alei deste lugar 0 para lei 0000 para vc ….

Deixe seu comentário