Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: TCM mantém rejeição das contas de Gude

Ex-prefeito Gude teve as contas reprovadas pelo TCM em 2009, 2010 e 2011 (Foto: Ubatã Notícias)

Ex-prefeito Gude teve as contas reprovadas pelo TCM em 2009, 2010 e 2011 (Foto: Ubatã Notícias)

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) negou, nesta quarta-feira (24), o pedido de reconsideração das contas da Prefeitura de Ibirapitanga referentes ao exercício financeiro de 2011, sob a responsabilidade do ex-prefeito Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude. Assim, as contas do ex-gestor permanecem rejeitadas.

Dentre as irregularidades apontadas no parecer prévio do TCM estão gastos excessivos com pessoal, investimentos em saúde e educação aquém do limite previsto, saída de recursos do Fundeb sem identificação dos documentos de despesas correspondentes e falhas em procedimentos licitatórios.

O ex-prefeito é tricampeão de contas rejeitadas pelo TCM. Gude teve as contas rejeitadas em 2009, 2010 e 2011 e pode sofrer mais um duro golpe na próxima segunda-feira (29), quando a Câmara Municipal de Ibirapitanga votará as contas referentes ao exercício financeiro de 2011. O tempo está truvo para Gude.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ibirapitanga: TCM mantém rejeição das contas de Gude”

  • MARIANGORA says:

    INFELIZMENTE QUANDO CRIANÇA, BINCANDO, PERCEBI QUE O LUGAR DE GUDE, BILOCA É NO BURACO. KKKKKKKKKKKKKKK, É UMA BOLINHA QUE GIRA DE MÃO EM MÃO, ATIÇADA NO BURACO, NA REALIDADE ESTE MERECE O TITULO!!!!!!!!!!!!! GUDEIRO.

  • Carlos Santos says:

    TAMBÉM QUANDO CRIANÇA, GUDE SE COLOCAVA NO BADOQUE E DERRUBAVA ATÉ GAVIÃO, AVE QUE COSTUMA FURTAR AS COISAS DOS OUTROS. A POTENCIA ERA TAO GRANDE QUE NINGUEM QUERIA FICAR NA MIRA DE UMA GUDE.
    IBIRAPITANGA COM GUDE ERA MUITO FELIZ E NÃO SABIA.

Deixe seu comentário