Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Siméia Queiroz faz balanço dos pouco mais de 100 dias de governo

Prefeita é acompanhada pelo Secretário de Administração (Foto: Garcia Jr.)

Prefeita é acompanhada pelo Secretário de Administração (Foto: Garcia Jr.)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), concedeu entrevista exclusiva na manhã desta sexta-feira (25) ao Programa Primeira Página, da Rádio Povo, e fez um breve balanço dos poucos mais de 100 dias de governo. A gestora destacou as principais ações de sua gestão e afirmou que o município já está de cara nova.

Na saúde, a prefeita destacou que ao assumir o município os programas estavam desatualizados e que o município havia perdido diversas verbas. Siméia afirmou que os programas foram atualizados e que as verbas foram desbloqueadas. A gestora ainda comentou sobre o SAMU, que será implantado ainda este ano em Ubatã.

Siméia ainda comentou que a sua gestão adquiriu dois veículos com recursos próprios, reformou a Praça do Trabalhador, reformou todas as escolas da zona rural e urbana, implantou três novos PSFs, recuperou as vias públicas, reabriu o prédio da Merenda Escolar e colocou à disposição da comunidade médicos especialistas no Hospital de Ubatã.

AGÊNCIA DO INSS E CAIXA ECONÔMICA NA PAUTA DA ENTREVISTA

Durante a entrevista, a prefeita Siméia Queiroz (PSB) foi questionada sobre a implantação das agências do INSS e da Caixa Econômica em Ubatã. A gestora explicou que a sua gestão estuda um local para implantação do INSS e que a Agência da Caixa já tinha um local definido para implantação, mas o contrato deveria ter sido assinado pela ex-gestão. Como houve mudança no comando do Banco Estatal, foi suspenso a implantação da Caixa em cidades em que os contratos ainda não havia sido assinados. A prefeita classificou como irresponsável a postura da ex-gestão em relação a implantação da Caixa e também do INSS. Apesar das dificuldades, Siméia prometeu empenho para implantar os órgãos em Ubatã.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Siméia Queiroz faz balanço dos pouco mais de 100 dias de governo”

Deixe seu comentário