Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Jovens morrem em acidente na BA-262

Júnior e Moisés morreram em acidente na BA-262 (Foto Oziel Aragão/Plantão Itabuna)

Júnior e Moisés morreram em acidente em BA (Foto Oziel Aragão/Plantão Itabuna)

A colisão entre dois carros Honda, no trecho Floresta Azul-Firmino Alves, da BA-262, matou o empresário José Francisco da Hora Júnior, 33, e o funcionário público Moisés Rocha Trindade. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, 28. As informações colhidas pelo site Plantão Itabuna com o Corpo de Bombeiros apontam como possível causa do acidente o excesso de velocidade. O carro no qual estavam os dois jovens, pela marca de frenagem, teria invadido a pista contrária. Moisés e Júnior viajavam em um Honda Civic (OLB-8731), junto com uma jovem de 20 anos, encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. Outras três pessoas viajavam no Honda City (OKX-6655). Elas sobreviveram ao acidente. (Pimenta)

3 respostas para “Jovens morrem em acidente na BA-262”

  • rose says:

    é uma tragedia cada dia mais presente em nosso caminho ninguem esta livre so pedindo ao senhor deus que nos livre a cada amanhecer

  • Messias says:

    Excesso de velocidade é causa mais crescente de morte no Brasil. Eu acredito se o condutor andar com a velocidade da pista, acidente jamais acontece. Dirijo há 31 anos, graças a Deus nunca bati em ninguém. Já evitei muitos acidente de condutor desatento. Na verdade a gente tem que dirigir para si e para os outros. Nunca confiar em preferencial e sinal de alerta de semáforo. Neste caso de alerta de semáforo num cruzamento, sempre o veículo a sua direita tem preferência no cruzamento, mas nem sempre alguns não conhece essa regra.

  • Wilton Carvalho de Menezes says:

    É um perigo latente as BR’s que passam à margem das cidades, principalmente nos finais de semana, quando os barbeiros e bêbados utilizam a estrada. No último dia 11/04, por milagre de DEUS, escapamamos eu, juntamente com minha esposa e um casal de amigos de engrossar essa lista fatal. Trafegávamos de Jequié para Vitória da Conquista, por volta das 14 horas, quando antes de Planalto fomos surpreendidos por dois carros cortando, em alta velocidade, uma fila de carretas. Quando já ía abrir para o acostamento percebí que eles abriram, numa fração de segundo joguei para a esquerda, passando milagosamente pelo meio dos dois fluxos. Foi um tremendo susto.

Deixe seu comentário