Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: PM prende acusado de assassinar carcereiro

Lú já cometeu dois homicídios em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Lú já cometeu dois homicídios em Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

A Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos policiais Elizon e Gilmar e sob o comando do Tenente Marcos Ferreira, prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 8h:30min, Luiz Carlos Barros Cardoso, vulgo Lu. O ubatense é acusado de assassinar, em novembro passado, o carcereiro Jineilson Jose dos Santos, o Tio Corrêa, na Rua D, do Bairro Júlio Aderne.

A PM chegou até Lú após denúncia anônima. Os policiais foram até uma olaria localizada no Camamuzinho, Distrito de Ibirapitanga, num carro particular e surpreenderam Lú e Cristiano Silva Santos. No momento da prisão estavam quatro pessoas, mas dois conseguiram fugir. O quarteto estava na olaria usando drogas.

Lú já cumpriu pena no Presídio Lemos Brito, em Salvador, após matar um adolescente que retornava da Igreja. O crime aconteceu na BR-330, nas proximidades da AABB. O adolescente foi morto por engano, já que foi confundido com um desafeto de Lu. Já Tio Correa foi assassinado por ter matado o irmão de Lu em 2008. Lú foi apresentado no Complexo Policial de Ubatã.

* Ver Matéria Relacionada

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: PM prende acusado de assassinar carcereiro”

Deixe seu comentário