Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Assinada a ordem de serviço para construção de quadra da Comissão

Prefeita participa de assinatura da ordem de serviço (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeita participa de assinatura da ordem de serviço (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), participou de uma audiência na manhã desta terça-feira (07) com o Diretor Geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato, o Bobo, e com Elias Nunes Dourado, Diretor do Instituto Mauá. Na oportunidade, foi assinada a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva que será construída no Bairro da Comissão.

A obra, orçada em R$ 122.028,40, em licitação vencida pela empresa NTR Construções Ltda, é oriunda de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Edgar Mão Branca (PV), a pedido do seu ex-correligionária e agora pedetista, o atual vice-prefeito de Ubatã, Wesley Faustino. O terreno onde será construída a quadra poliesportiva foi comprado pela prefeitura após aprovação pela Câmara.

“É uma alegria muito grande a construção da quadra da Comissão. Além de trazer esporte e cidadania para o nosso município, gerará emprego e renda para a comunidade”, disse a prefeita Siméia Queiroz, que também discutiu na audiência desta terça-feira a reforma completa no Ginásio de Esportes. Em tempo, a obra deve ser finalizada em até 90 dias.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Ubatã: Assinada a ordem de serviço para construção de quadra da Comissão”

  • Carol says:

    Até que fim alguém lembrou de nos aqui que só era lembrado na eleiçao e em epoca de campanha..desde de já parabéns pela praça do trabalhador ficou muita linda valeu..

Deixe seu comentário