Paulo Silva (de camisa polo) presidirá PSC

Paulo Silva (de camisa polo) presidirá PSC (Foto: Ascom PMU)

Reunião realizada no último domingo (05), em Gandu, definiu que o ex-vereador Paulo Silva, edil com mais mandatos na história política de Ubatã, será o presidente do PSC no município. Participaram da reunião o presidente estadual da legenda, Eliel Santana, e os secretários do partido, Jorge Mendes e Osny Bomfim.

O PSC era presidido em Ubatã por José Bento, que passará a presidência para Paulo Silva. O PSC já elegeu, no passado, dois prefeitos no município e conta, atualmente, com um representante no legislativo municipal, a vereadora Joilda Silva, que recebeu a maior votação da história política de Ubatã,  605 votos.

Segundo Paulo Silva, a nova diretoria já está trabalhando para que o PSC, que tem como base “A valorização do ser humano e da família”, possa crescer e transformar o número 20 numa esperança para o povo de Ubatã. Além da visibilidade política, assumir a presidência do PSC significa para o ex-vereador maior independência e possibilidade de se lançar, novamente, ao executivo municipal em 2016.

Redação Ubatã Notícias