Rua Maria Domingas ou Cônego Barreto - Embasa e Coelba usam nomes diferentes

Rua Maria Domingas ou Cônego Barreto – Embasa e Coelba usam nomes diferentes (Foto: Ubatã Notícias)

Com representantes do Poder Público Municipal (Executivo e Legislativo), Embasa, Correios e Telégrafos, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Wesley Faustino (PDT), junto com o agente administrativo, Djalma Café, coordenaram a reunião de formação da Comissão de requalificação dos bairros, logradouros públicos e numeração dos imóveis do município de Ubatã.

“Vamos organizar os nomes dos bairros e logradouros, além da numeração dos imóveis que estão, na sua maioria, desordenados”, informou Wesley Faustino, que presidirá a Comissão. Segundo Djalma Café, estudioso no assunto, o município está muito atrasado nesta questão e precisa de uma organização geral, como também a confecção de um mapa atualizado.

O agente de endemias do município, José Mercês, vê há necessidade da adequação do limite dos bairros para facilitar o trabalho dos agentes de endemias e comunitários. “Tem rua que de um lado atendemos como um bairro e do outro como outro bairro”, exemplificar Mercês. O vereador Carlos Alberto Azevedo (PR), representado o Legislativo, apoiou a decisão e colocou a Câmara à disposição em prol deste trabalho em requalificar os logradouros públicos.

DECRETO INSTITUIRÁ COMISSÃO

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) assinou, nesta terça-feira (07), o Decreto instituindo a Comissão que terá as secretarias de Planejamento, Infraestrutura e Serviços Públicos, Saúde, representado pelo setor de Endemias e Comunitário, Finanças, através do departamento de Tributos, Câmara Municipal de Vereadores, Embasa, Correios e Telégrafos e Coelba.

Redação Ubatã Notícias