Vice-prefeito é entrevistado no Primeira Página (Foto: Ubatã Notícias)

Vice-prefeito é entrevistado no Primeira Página (Foto: Ubatã Notícias)

Os radialistas Garcia Jr. e Vera Franco entrevistaram nesta quinta-feira (09), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Wesley  Faustino (PDT), que falou sobre a reordenação dos bairros, logradouros públicos e numeração dos imóveis da cidade. Na entrevista, o vice-prefeito explicou como será o trabalho  da Comissão nomeada pela prefeita Siméia Queiroz (PSB).

A Comissão será formada pelo Executivo e Legislativo de Ubatã, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a Embasa e  Coelba que terá um prazo de seis meses para entregar a prefeita um projeto pronto de reordenação dos bairros, logradouros e numeração. “Temos ruas com dois nomes e apelidos, duas numerações e nomes dados por funcionários da Embasa e Coelba. Tem um ex-funcionário da Embasa que colocou o nome dele em uma rua de Ubatã, contou, sorrindo,  o vice-prefeito.

Destaca Wesley Faustino: “Vamos homenagear ubatenses que já faleceram e tem serviços prestados ao município”, adiantou Wesley Faustino que presidirá a Comissão. Contou também que deste trabalho será produzido um livro chamado, provisoriamente, “O Nome das Ruas de Ubatã Contam a sua História”. A intenção é contar aos ubatenses as histórias de cada bairro e cada rua. Por exemplo, porque  rua dos  Artistas? Rua do Meio? Bairro Popular?

                               Redação Ubatã Notícias