Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirapitanga: Oposição sai enfraquecida com rejeição das contas de Gude

Decisão da Câmara deixou Gude inelegível por 08 anos
A oposição ibirapitanguense, que já dava demonstrações claras de enfraquecimento após o insucesso nas últimas eleições municipais, sofreu um novo golpe na noite desta segunda-feira (20). A Câmara Municipal de Ibirapitanga rejeitou, por 6 votos a 5, as contas do ex-prefeito e principal nome da oposição Antônio Conceição de Almeida (PSL), o Gude. O ex-gestor deu mostras de que deve abandonar a vida pública, pois sequer respondeu ao ofício da Câmara de Vereadores que estabeleceu prazo para a apresentação de defesa sobre o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que emitiu parecer pela reprovação de suas contas. Com a ilegibilidade de Gude por 8 anos, a oposição ficou órfão de representantes de peso e deixou o caminho livre para, se não ocorrer nada de extraordinário, o atual prefeito, Isravan Barcelos (PSD), pavimentar o caminho à reeleição.

Redação Ubatã Notícias

3 respostas para “Ibirapitanga: Oposição sai enfraquecida com rejeição das contas de Gude”

  • Anonymous says:

    ESPERE EM DEUS VOCE FOI MUITO BOM PARA EDUCAÇÃO DE IBIRAPITANGA TUDO DARÁ CERTO

  • Anonymous says:

    Ao contrário do que vocês falaram nesta edição que tenta fazer manipulação de pensamento. A OPOSIÇÃO de Ibirapitanga nunca esteve tão forte, pois sabemos do que a família Barcelos é capaz e ainda mas junto com a família Assunção que diga-se de passagem já abandonou o navio faz tempo. Gude é e sempre será o maior nome da história política de Ibirapitanga, pois quem deixou o minicípio em evidência na região foi a sua administração que valorizou os profissionais em educação instituiu o reconhecimento aos garis e respeitou a todos inclusive a oposição durante seu governo, sem revides ou perseguições, ao contrário do atual Governo que é Opressor, perseguidor, manipulador de opiniões, inclusive esta mencionada acima. Pois bem, todos sabem que Gude fez história e deixou um legado para os menos favorecidos do município, dando vez e voz ao povo e não simplismente as classes que se dizem superiores aos demais municípes. Esses vereadores que rejeitaram as contas sabem que Gude e a oposição tem e sempre terá forças para lutar contra a ditadura e a opressão. E QUER SABER MELHOR, QUEM GUDE APOIAR ESTAREMOS JUNTOS QUE VENHA 2016….

  • Anonymous says:

    Reeleição de Dr. Isravan? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele ganhou a eleição pra gude por 60 votos, e se fosse hoje ele perderia pra gude por 2060 votos no minimo. A oposição vai mostrar sua força logo na eleição de deputado, e vem com tudo pra tirar esse enganador e sua familia do poder, o nepotismo aqui rola solto. Os assunção já tao afundados mesmo, pode deixar as duas familias barcelos e assunção juntos e misturados. Acontece coisas bizarras como os garis pagarem pelo uniforme que a prefeitura deu para eles usarem. É o governo da mentira, da enrolação, da perseguição e do nepotismo.

Deixe seu comentário