Marcos Aurélio entrega solicitações ao governador Jaques Wagner (Foto: Manu Dias)

Marcos Aurélio entrega solicitações ao governador Jaques Wagner (Foto: Manu Dias)

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), participou de uma audiência nesta segunda-feira (27) com o Governador da Bahia, Jaques Wagner (PT). Na companhia do deputado estadual Mário Negromonte Jr. (PP), o gestor solicitou ao chefe do executivo estadual a construção do Complexo Policial e a pavimentação asfáltica da rodovia BA-650, que liga Ibirataia a BR-101, via Três Barras.

“Solicitamos ao governador Jaques Wagner a construção do Complexo Policial, já que o município conta com uma delegacia que funciona atualmente num local com pouca infraestrutura. Além disso, solicitamos a pavimentação asfáltica da rodovia BA-650, que além de servir como um excelente atalho para a BR-101, ajudará a escoar a produção do município”, disse o prefeito Marcos Aurélio.

O gestor ibirataense ainda afirmou que Wagner recebeu as solicitações com um aceno positivo. “O governador percebeu que as obras são importantes para Ibirataia e disse que estudará a viabilidade da obra. Estamos confiantes”, finalizou Marcos Aurélio, lembrando que o Secretário de Infraestrutura do Estado e vice-governador, Otto Alencar (PSD), garantiu a reforma da BA-120, que liga Ibirataia a Gandu.

Redação Ubatã Notícias