Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Oposição não tem projeto, diz Luiz Caetano

Caetano é pré-candidato ao governo do estado (Foto: Ubatã Notícias)

Caetano é pré-candidato ao governo do estado (Foto: Ubatã Notícias)

O ex-prefeito de Camaçari por dois mandatos, ex-deputado estadual, ex-presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB) e pré-candidato à sucessão do governador Jaques Wagner (PT), Luiz Caetano (PT), visitou Ubatã na manhã desta terça-feira (28) para participar da Conferência Municipal das Cidades. Antes, o ex-prefeito concedeu entrevista a Rádio Povo.

Questionado pelo âncora do Programa Primeira Página, da Povo, sobre as acusações da oposição de que o PT vive de publicidade e já teria expirado o prazo de validade, Luiz Caetano disse que é papel dos opositores emitir críticas, até porque, segundo o petista, faltam a eles projeto de governo. Caetano ainda disse que Wagner fez uma grande administração.

Já na Conferência de Educação, Caetano, que foi apresentado como pré-candidato ao governo do estado, foi muito aplaudido ao falar por cerca de 40 minutos para os profissionais da educação do município. Após a palestra, o petista retornou de jatinho para Salvador, onde participa de uma entrevista no Programa Balanço Geral, do apresentador Varela.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Oposição não tem projeto, diz Luiz Caetano”

  • rogerio says:

    Se esse diz que Wagner fez uma excelente administração e é candidato a sucessão de Wagner já está confirmando que se o mesmo fosse eleito seria na mesma castilha. a Bahia não merece isso.

  • Carlos says:

    Governo do PT é bananeira que já deu cacho, e por sinal cacho ruim. É hora de mudança, alternância de poder. A conquista desses oito anos de Wagner foram muito pouca em comparação com as perdas para estado.

Deixe seu comentário