Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Quinze municípios participam de Conferência Territorial de Educação

Ibirapitanga será um dos municípios a participar do Conted

Ibirapitanga será um dos municípios a participar do Conted

Quinze municípios baianos, a exemplo de Ibirapitanga, Gandu, Igrapiúna, Nova Ibiá, Venceslau Guimarães, Camamu e Taperoá, realizam, entre os dias 05 e 07 de junho, a II Conferência Territorial de Educação (Conted) do Baixo Sul. O evento será realizado no Instituto Federal da Bahia (IFBA) do município de Valença.

Os municípios do Baixo Sul, ao contrário da maioria dos municípios baianos, resolveram realizar a Conferência Municipal da Educação em bloco. O tema da Conferência é “O PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação: participação popular, cooperação federativa e regime de colaboração.

Ainda no evento serão lidos e discutidos os eixos do Documento-Referência da Conferência Nacional de Educação (Conae) 2014 e escolhidos os delegados que levarão as propostas de políticas educacionais para a Conferência Estadual de Educação, que acontece em Salvador. Em tempo, as conferências municipais e estaduais são etapas preparatórias para a Conae 2014.

Redação Ubatã Notícias

1 resposta para “Quinze municípios participam de Conferência Territorial de Educação”

  • anônimo says:

    E Ubatã reduziu o número de convidados porque?Se deu um baque nas aulas.automaticamente os alunos ñ foram ás aulas.muito duvidoso.

Deixe seu comentário