Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Estamos no caminho certo, diz a prefeita em entrevista

Prefeita Siméia Queiroz e Secretário de Saúde foram entrevistados na FM Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz, e Secretário de Saúde, Jaldo Ramos foram entrevistados na FM Ubatã (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), foi entrevistada nesta quarta-feira (29) no Programa Enfoque Geral, da FM Ubatã. A gestora foi acompanhada na entrevista pelo Secretário de Saúde, Jaldo Ramos, e destacou, além dos avanços no setor, as obras realizadas, bem como a perspectiva de novos empreendimentos.

“Sabemos que ainda precisamos avançar na saúde, mas acreditamos que estamos no caminho certo. Há atendimento de médicos especialistas, distribuição de remédios, realização de exames e implantamos três novos PSFs no município”, enumerou algumas da conquista do setor a prefeita Siméia Queiroz.

A prefeita ainda comentou sobre os boatos espalhados sobre troca de comando no executivo do município e aproveitou para cutucar a oposição. “Primeiro eles falaram que eu não tomava posse e agora cada mês espalham que nós sairemos pela Justiça. Eles que se preparem para disputar a próxima eleição”, cutucou a prefeita, emendando que a população pode ficar tranquila quanto ao assunto.

Redação Ubatã Notícias

2 respostas para “Ubatã: Estamos no caminho certo, diz a prefeita em entrevista”

  • lica says:

    O RESPEITO É BOM E O POVO DE UBATA GOSTA. VALEU SIMEIA. SUA VITORIA FOI DADO POR DEUS;PORTANTO NINGUEM TIRA O DIREITO DE VC GOVERNAR A SUA TERRA.

  • anônimo says:

    Governo do orgulho que reduz salário da educação e diz que ñ tem dinheiro pra pagar o esse setor.Só engana quem quer ser enganado.E não se pode envolver o nome de DEUS em política.

Deixe seu comentário