Ubatã

Ubatã foi contemplada com uma retroescavadeira e uma motoniveladora

Um total de 5.061 nunicípios receberão a partir desta segunda-feira (03) máquinas para obras e manutenção. A Portaria 43/2013 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) traz a lista daqueles que receberão retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira.

Ao todo, 1.440 Município situados no Semiárido e/ou aqueles em Situação de Emergência terão direito aos cinco equipamentos. Outros 3.621 devem receber apenas três itens (retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba). As informações foram passadas pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário.

Ubatã está entre as cidades contempladas e receberá uma retroescavadeira e uma motoniveladora.  “Com a chegada das máquinas poderemos dar uma atenção ainda maior para as comunidades rurais, patrolando as estradas vicinais e que contribuirá para escoar a produção”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB).

OUTROS MUNICÍPIOS SUL BAIANOS CONTEMPLADOS

Além de Ubatã, outros municípios sul baianos também receberão a retroescavadeira e a motoniveladora que será enviada pelo Governo Federal, a exemplo de Gandu, Gongogi, Ibirataia, Itagi, Ibirapitanga, Ipiaú, Itagibá, Itapitanga, Barra do Rocha, Ubaitaba, Uruçuca, Dário Meira, Barra do Rocha, Jitaúna e Maraú.

Redação Ubatã Notícias