Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Secretaria de Educação realiza prova para aferir habilidades de alunos em Leitura, Escrita e Matemática

Secretária de Educação quer trabalhar dificuldades dos alunos
A Secretaria Municipal de Educação de Ubatã (SEME) aplicará, nesta segunda (17) e terça-feira (18), nas turmas de 4º e 5º anos de todas as escolas da rede municipal de ensino, a “Provinha Ubatã”. A titular da pasta da Educação, Rita Falcão, quer fazer um mapeamento completo das habilidades dos alunos em leitura, escrita e matemática. O objetivo da empreitada é identificar os alunos com deficiência em aprendizagem e realizar reforço intensivo para sanar o problema. Ainda de acordo com Falcão, é também objetivo facilitar a inserção dos alunos no Ensino Fundamental II. A Provinha é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e se antecipa a Prova Brasil, que é realizada pelo Governo Federal nas turmas de 5º e 9º anos. Em tempo, as provas serão aplicadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ubatã: Secretaria de Educação realiza prova para aferir habilidades de alunos em Leitura, Escrita e Matemática”

  • Anonymous says:

    Excelente iniciativa. Parabéns! (Zé do Caixão)

  • Anonymous says:

    PENSE NISSO!!!
    Conhecendo como a conheço, sei que não lhe falta competência nem tampouco boa vontade, espero que o Poder Público Municipal, lhe ofereça condições para vc desenvolver com maestria o seu trabalho.
    (Filho Ausente).

Deixe seu comentário