Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Eleita a Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública

Diretoria eleita por aclamação (Foto: Ubatã Notícias)

Diretoria eleita por aclamação (Foto: Ubatã Notícias)

Foi eleita na noite desta segunda-feira (18), em cerimônia realizada no Colégio Estadual de Ubatã, a Diretoria do Conselho Comunitária de Segurança Pública, órgão idealizado no município pelo comandante do Pelotão da Polícia Militar, o Tenente Marcos Ferreira. A eleição foi feita por aclamação e a chapa encabeçada pelo professor Herbert Silva terá a responsabilidade de conduzir os destinos do Conselho nos próximos anos, buscando alternativas e estreitando as relações com a Secretária de Segurança Pública da Bahia e com o Governo do Estado. Ainda na cerimônia, foi aprovado o estatuto do Conselho. Em tempo, diversas autoridades compareceram ao evento, como o vice-prefeito Wesley Faustino e a Capitã da PM e sub-comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba, Adriana. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ubatã: Eleita a Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública”

  • Claudio Deró says:

    Sei que este governo está arrumando a casa, porém, na Secretaria Municipal de Educação existem diversos professores que trabalham administrativamente e recebem como professores, ou seja, recebendo o AC e Regência. Estes fatos são gravissimos pois o TCM se souber destes fatos, poderá o gestor ressarcir todo dinheiro pago, viu Secretária de Educação.

    • Jeova says:

      Sou professor do Municipio e é verdade. A Secretária de Educação está protegendo muitos professores que votaram nela quando foi vereadora em detrimento de outros. Privilegiando gato pingado, Simeia deve saber disso, se estão cortando o AC e Regencia para os professores que não estão exercendo o magistério, corretíssimo, mas PARA TODOS inclusive os aliados que estão lotados na Secretária de Educação, ocupando cargos comissionados/administrativos e recebendo adicionais AC e REGENCIA como professores, como pode? Simeia deve saber disso. É um governo de moralização e boa parte dos funcionarios estão mal acostumados. Simeia tome providencia.

Deixe seu comentário