100_0067

Prefeito foi entrevista pela FM Ipiaú (Foto: Ubatã Notícias)

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), concedeu entrevista nesta quarta-feira (19) ao Programa Panorama, da FM Ipiaú. Ao radialista Beto Marques, o gestor fez um breve balanço da gestão, cutucou adversários políticos, comentou sobre a tradicional festa de São João do município e deu tom de sua gestão.

“Prefeito é empregado do povo. Por isso mesmo tem de zelar pelo patrimônio público e pelos interesses da comunidade. Estamos trabalhando para transformar a realidade de Ibirataia, mas depois de anos de descaso, não conseguiremos sanar todos os problemas, mas estamos trabalhando”, disse Marcos Aurélio.

O gestou ainda aproveitou a entrevista e utilizou uma analogia para cutucar a oposição, lembrando uma ação criminosa que saqueou o Banco do Brasil do município no início de 2012. “O Banco foi roubado no ano passado e a Prefeitura de Ibirataia ficou sendo roubada durante oito anos”, numa clara cutucada na gestão do ex-prefeito Jorge Fair (DEM). Prefeito sem papas na língua.

PREFEITO DESTACA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO

O prefeito Marcos Aurélio ressaltou que o São João de Ibirataia é um dos mais tradicionais do sul da Bahia. “Tocará Fala Mansa, Cacau com Leite, Filomena Bagaceira, Lordão e diversas bandas locais e regionais. Ibirataia receberá os seus munícipes e a comunidade regional de braços abertos”, finalizou o gestor, lembrando que evento será realizado entre 22 e 24 de junho. (Ubatã Notícias)