Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Jovens aderem à manifestação nacional e vão às ruas protestar

Jovens vão às ruas protestar (Foto: Ubatã Notícias)

Jovens vão às ruas protestar (Foto: Ubatã Notícias)

Cerca de 60 jovens ubatenses foram às ruas na manhã desta quinta-feira (20) protestar. A manifestação foi organizada por meio das redes sociais e serviu de apoio para as manifestações que vem ocorrendo em todo o Brasil, motivadas pelo aumento do preço das passagens, gastos exorbitantes com a Copa, cobrança de investimentos em saúde e educação e contra a corrupção no país.

Os jovens se organizaram na Praça Ruy Barbosa e utilizaram, durante a caminhada, que ocorreu de forma pacífica, cartazes, bandeiras e faixas com protestos. Ao Ubatã Notícias, os jovens afirmaram que o manifesto não havia cunho político-partidário e destacaram o poder da opinião pública contra a corrupção que assola o Brasil.

A manifestação percorreu as principais ruas de Ubatã e parou por alguns minutos em frente aos poderes legislativo e executivo e do município, de quem cobrou maiores investimentos nos principais setores da administração pública. Em tempo, atitude louvável do grupo em tempos de demagogia e alienação. (Ubatã Notícias)

3 respostas para “Ubatã: Jovens aderem à manifestação nacional e vão às ruas protestar”

  • Marta Rocha says:

    A manifestção tem punho político sim, só não político partidário!!!

    Também devria parar na porta do Fórum para cobrar do Judiciário mais seriedade… Tantos Advogados, Desembargadores, Promotores corruptos nesse País!

  • Jeova says:

    Os professores vão marchar também contra a Secretaria de Educação que tirou o AC e Regencia de muitos professore e está apadrinhando outros. Se é para um deve ser para todos. Fora Secretaria, vc. deve ser imparcial.

  • osevi.s.a. says:

    fosa ubata nos ubatese estamos de barabes

Deixe seu comentário