Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Mais de 30 mil pessoas participam do São João do município

Evento lotou a Praça 7 de Setembro (Foto: Ubatã Notícias)

Evento lotou a Praça 7 de Setembro (Foto: Ubatã Notícias)

Pelo menos 30 mil pessoas participaram dos três dias do Arraiá do Gonzagão, em Ibirataia. O cálculo foi feito pela Polícia Militar, que teve pouco trabalho nos dias do evento devido às pouquíssimas ocorrências registradas. A festa foi realizada na Praça 7 de Setembro e teve a decoração da artista plástica Telma Calheira.

Diversas bandas se apresentaram no São João de Ibirataia, com destaque para Fala Mansa, Cacau com Leite, Filomena Bagaceira, Xambinho do Acordeon e a Banda Lordão, com mais de 30 anos de estrada. Além das atrações, houve no domingo (23) o desfile do já tradicional bloco das Muquiranas.

O prefeito Marcos Aurélio destacou a grandeza do evento e disse que sem dúvida 2014 vai superar o São João deste ano. “Sem dúvida alguma faremos uma festa ainda maior e melhor no próximo ano”, prometeu o gestor, lembrando que a festa foi marcada pela tranquilidade, paz e alegria. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ibirataia: Mais de 30 mil pessoas participam do São João do município”

  • joão luiz says:

    acho que mentir é muito feio porque vcs não vem aqui e pergunta seria melhor pois o municipio tem 18 mil habitantes e dizer que passou mais de 30 mil é propaganda enganosa e a credibilidade de vcs em ibirataia pode cair.

  • João Luis Abdon Calheira says:

    Prezados Srs. do Blog Ubatã noticias , para minha surpresa vi um comentário sobre os festejos juninos em Ibirataia que por sinal é a minha cidade. Onde nasci e vivo e Deus tem me agraciado com o meu sustento e de minha família sem as benevolências do bem publico. Sou filho , sobrinho e primo de ex-prefeitos desta querida e maravilhosa cidade na qual inclusive fui candidato a prefeito em 2008 e NUNCA participei ou tive cargos em toda historia politica de Ibirataia . Entretanto vejo um comentário de um outro “João Luiz” sem nome ou sobrenome que arremete as pessoas a pensarem que é a minha pessoa. Quero deixar bem claro que sei que não só existe um só joão luiz no mundo ou em Ibirataia. Entretanto esta infeliz pessoa que fez este comentário deve ser um amargurado com a própria vida e insatisfeito com a sensata administração do atual prefeito vem fazendo em Ibirataia, apesar de eu convergir em alguns pontos com sua administração como cidadão, acredito que ele está buscando na medida do possível o caminho certo depois de encontrar uma cidade literalmente ” estrupada ” pelos gestores anteriores a ele nos últimos 12 anos sem direito a exame de corpo de delito ou falar dentro de um copo. Apenas uma Ibirataia doente, mais ainda viva e cheia de esperanças.E graças dou a DEUS que nesta vida tudo passa.

Deixe seu comentário