Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Robson Ciolle nega agressões e diz que foi espancado por policiais

Vocalista da Bandamel nega agressão

Vocalista da Bandamel nega agressão

O ubatense Robson Ciolle, vocalista da Bandamel, foi preso no último domingo (23) em Santo Antônio de Jesus durante os festejos juninos acusado de ter supostamente agredido um policial civil. O músico rebateu a versão da polícia e em um depoimento emocionante publicado em sua página do facebook desabafou.

“Os policiais alegaram que eu teria dado um soco no policial. […] Aqueles que me conhecem sabem o quanto sou pacífico e que jamais seria capaz de um ato de violência. E também acredito que mesmo outra pessoa não seria estúpida para agredir sabendo que seria reprimida violentamente por 20 policiais”, disse.

O músico disse que foi algemado e espancado por seis policiais. “A única coisa que posso afirmar, é que neste momento, tenho uma consciência limpa e um coração ferido. Mais ferido do que qualquer outra parte do meu corpo que neste momento doí”, resumiu o cantor, emendando que procurará a Justiça para que os agressores respondam legalmente pelo ocorrido. (Ubatã Notícias)

* Ler desabafo de Robson Ciolle

3 respostas para “Ubatã: Robson Ciolle nega agressões e diz que foi espancado por policiais”

  • JONGA ALCÂNTARA says:

    UBATÃ INTEIRA CONHECE ROBSON CIOLLE, E AVALISA AS PALAVRAS DELE!! EU PESSOALMENTE SEI O QUANTO ELE É EDUCADO E CIVILIZADO, SABEMOS DA SUA BATALHA PARA CRESCER NA VIDA E NA SUA PROFISSÃO!! ALÉM DE TUDO ELE NÃO SERIA BURRO DE ENFRENTAR UM CONTINGENTE POLICIAL DE 20 HOMENS!DEUS TE PROTEJA AMIGÃO !!

  • Fatima says:

    Se observarmos o ótimo comportamento dele fica fácil de entender que foi forjado sim!!!! Robson eh um menino muito gentil e honesto!!! Nas redes sociais se comentam sobre seu bom caráter e eu também o conheci e confirmo

  • MILENA says:

    Conheço-o, e sei que jamais agrediria alguém. Não é de hoje que policiais se aproveitam de determinadas situações para mostrar ser superior. Sendo que agem como monstros, sem respeitar ao menos o direito de defesa. Pois somos inocentes até que se prove o contrário.
    A lei deles é diferente, todos são culpados até que se prove o contrário.
    Robson, sei que vc é inocente e tenho certeza do seu caráter e sua índole. Conte comigo agora e sempre.

Deixe seu comentário