Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Aprovação de Dilma cai de 57% para 30%, diz Datafolha

Queda preocupa o governo

A aprovação da presidente Dilma Rousseff despencou 27 pontos em três semanas, de acordo com pesquisa Datafolha finalizada nesta sexta-feira (28). Segundo o levantamento, 30% dos brasileiros consideram o governo bom ou ótimo. Antes da série de protestos ocorridos no país, a aprovação era de 57%, conforme o mesmo instituto. Em março, o índice era ainda mais alto (65%). A gestão Dilma foi avaliada como ruim ou péssima por 25% dos brasileiros. Antes, o percentual registrado era de 9%. A petista perdeu mais de 20 pontos em todas as regiões do país, recortes de idade, renda e escolaridade. A última queda superior a esta foi contabilizada em 1990, quando a poupança dos brasileiros foi confiscada no governo do então presidente Fernando Collor de Mello. Na época, a queda foi de 35 pontos (71% para 36%) entre março e junho daquele ano. (Correio)

2 respostas para “Aprovação de Dilma cai de 57% para 30%, diz Datafolha”

  • GUEVARA says:

    OS PETISTAS , OS DO PC DO B, ALÉM DE OUTROS QUE SE DIZEM DE ESQUERDA, PROPALAM QUE NÃO ACREDITAM EM DEUS!! EM MEUS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO MOMENTO POLÍTICO QUE VIVENCIAMOS, VENDO TANTAS BARBARIDADES NAS ADMINISTRAÇÃO FEDERAL QUE LULA COMANDA E EM ALGUNS ESTADOS, ALÉM DO SENADO E CÂMARA FEDERAL. EU TENHO DITO SEMPRE : “DEUS EXISTE E ELE É PODEROSO”, “SEU CAJADO É PESADO “. OS QUE TENTARAM TRANSFORMAR NOSSO PAÍS EM UMA VENEZUELA OU MESMO EM UMA CUBA IRÃO PAGAR CARO!! OLHA SÓ O QUE DEUS FEZ EM POUCOS DIAS : “DILMA SAI DE UMA REELEIÇÃO SEGURA COM 57% E CAI PARA 30% E VAI CAIR MAIS “!!!!!!OS JOVENS E O POVO FORAM OS SOLDADOS VERDADEIROS DO EXÉRCITO DE DEUS!! OBRIGADO MEU DEUS E SABIA QUE TÚ NÃO FALHARIAS !!

  • REGINALDO TAVARES says:

    Não desejo mau a ninguém, mas ela tem que ainda mais, próximo de “ZERO” estará muito bem, ela finge que governa o país e o fdp do Lula fica por trás dando as ordens, porque Dilma não investigar até hoje o caso da amante de Lula Rose, que viajou várias vezes com passaporte diplomata as nossas custas.É por essas e outras que a casa está caindo e vai cair muito mais é só a nossa justiça deixar de fechar os olhos pra esses fdp.

Deixe seu comentário