Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Notícias Corpo de jovem de 14 anos estuprada e morta é encontrado no Paraná

Tayná foi morta por funcionários de um parque de diversões na última terça (25)

Tayná foi morta por funcionários de um parque na última terça 

Três dias após Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, ser estuprada e morta na cidade de Colombo, no estado do Paraná, o corpo da vítima foi encontrado por moradores nesta sexta-feira (28), em um matagal próximo ao local do crime, de acordo com informações do G1. Os quatro acusados de cometerem o crime já foram presos e confessaram nesta quinta-feira (27) o estupro seguido de homicídio. O grupo abordou a vítima quando ia da casa de uma amiga para a sua casa, que ficam cerca de um quilômetro distantes uma da outra. O crime aconteceu na noite de terça, próximo a um parque de diversões do qual os quatro presos eram funcionários. O último contato de Tayná com a família aconteceu pouco depois de sair da casa da amiga. A jovem mandou uma mensagem de texto pelo celular para a mãe, dizendo que estava chegando. Os criminosos têm entre 22 e 25 anos e devem ser transferidos para um presídio de Curitiba: “Ainda hoje devem sair daqui porque está perigoso. Há risco de que as pessoas venham aqui pegá-los”, afirmou o delegado Rudi Eloy, em entrevista ao G1. Quando ainda não haviam informações sobre o paradeiro de Tayná, moradores de Colombo, na região metropolitana da capital paranaense, protestaram pelo sumiço da jovem. Já com suspeitas de envolvimento de funcionários do parque de diversões no crime, as pessoas quebraram e queimaram brinquedos do local. (Correio)

1 resposta para “Notícias Corpo de jovem de 14 anos estuprada e morta é encontrado no Paraná”

  • Olá, Blogueiro.

    Chegou o BLOGS DO RECÔNCAVO.

    http://blogsdoreconcavo.digasalinas.com

    Blogs do Recôncavo é um Agregador de links (ou agregador de conteúdo), este site tem como finalidade principal a publicação de Links para posts de Blogs dos usuários. Recebemos os links e/ou conteúdos dos usuários e publicamos para que sejam ainda mais visíveis na web através do compartilhamento que fazemos e que os usuários podem fazer nas redes sociais e nos seus próprios blogs e sites.

    A ideia que norteia esta iniciativa é a de possibilitar um espaço de colaboração e divulgação dos blogs criados e administrados por blogueiros do Recôncavo Baiano. Sabemos que existem muitos blogs de qualidade e esperamos reuni-los aqui para que possamos divulgar ainda mais os nossos conteúdos e dar maior visibilidade àqueles blogs que estão iniciando as suas jornadas na blogosfera.

    Esperamos contar com a participação de todos vocês. O espaço é nosso. Participem e divulguem!

Deixe seu comentário