Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Prefeita assina ordem serviço da Praça do Lajedo nesta sexta

Prefeitura construirá Praça e pavimentará ruas adjacentes (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeitura construirá Praça e pavimentará ruas adjacentes. Pavisa Construtora venceu a licitação da obra (Foto: Ubatã Notícias)

A prefeita de Ubatã, Siméia Queiroz (PSB), assina, na tarde desta sexta-feira (05), a ordem de serviço para a construção da Praça do Lajedo. Além da praça, também serão pavimentadas as ruas adjacentes e também a Rua B do Bairro Júlio Aderne. A obra foi licitada e a empresa vencedora foi a Pavisa Construtora.

É a segunda praça que será construída pela gestão Siméia Queiroz em seis meses de governo. Em maio, a gestora já havia inaugurado a Praça do Trabalhador e também pavimentado as ruas adjacentes. “Que maravilha. Feliz demais”, comemorou uma moradora do Lajedo em conversa com o Ubatã Notícias.

A prefeita também destacou a realização da obra. “Começará [a obra] na próxima semana. Além de melhorar a infraestrutura da comunidade do Lajedo, a obra vai gerar emprego. Um grande presente para o nosso povo”, disse a gestora, destacando que assinará do Lajedo a obra de serviço da Praça, num evento que contará com a participação da comunidade e de autoridades. (Ubatã Notícias)

3 respostas para “Ubatã: Prefeita assina ordem serviço da Praça do Lajedo nesta sexta”

  • GENERAL says:

    PARABÉNS MINHA PREFEITA PELO SEU ANUNCIO, REFERENTE A RUA DO LAJEDO, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE É PRA VALER. VC VAI FAZER TRABALHOS QUE OS ANTERIORES NÃO FIZERAM. MEUS PARABÉNS….. GENERAL

  • ANONIMO says:

    PARABÉN SIMEIA PELO SEU TRABALHO QUE VC ESTÁ FAZENDO DESDE QUANDO ENTROU NA PREFEITURA…. LAJEDÃO AGORA SIMM..

  • lucy says:

    Parabéns ubatã e a Siméia. Estou sentindo o desejo de trabalhar da atual gestora. Agora vai o pedido. E o campo do aterro? quando virá calçamento? Nós moradores já não aguentamos mais o sofrimento. Inverno lama.
    verão uma poeira insuportável.

Deixe seu comentário