Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Homem é preso acusado de furtar aparelho de som de ex-vereador

Flávio foi autuado em flagrante (Foto: Ubatã Notícias)

Tiago foi autuado em flagrante (Foto: Ubatã Notícias)

Na tarde desta sexta feira(05), policiais militares do grupo de motociclista, composto pelos soldados Elizon e Ferreira, com o apoio da guarnição de serviço do dia, composta pelos soldados Eça e Reginaldo, após uma intensa perseguição, conseguiram prender  Tiago Felipe de Farias (22), que é acusado de furtar um Home Teacher marca LG, pertencente ao ex-vereador de Ubatã, Cesar Sales.

O individuo foi preso após o policiais receberem uma denúncia anônima dando conta que um homem estaria transportando drogas dentro de um veiculo de transporte alternativo modelo. Os policiais  empreenderam diligencias e ainda na BR-330 conseguiram interceptá-lo próximo a Barra do Rocha. Ao proceder abordagem foi encontrado dentro de uma mochila um Home Teacher.

Os policiais apresentaram o individuo juntamente com o aparelho no complexo policial de Ubatã e ao ser indagado sobre a procedência do aparelho, foi constatado que este pertence ao ex-vereador Cesar.  Tiago Felipe de Farias foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado. (Ubatã Noticias)

2 respostas para “Ubatã: Homem é preso acusado de furtar aparelho de som de ex-vereador”

  • Caic cesar says:

    Esse é o preço que se paga pela falta de investimento na educação. esse Jovem é meu amigo de infancia, e nao teve a mesma sorte e condições que eu… A falta de ocupação aos Jovens é um Deposito do que nao Presta… Cade o Governo para oferecer cursos Profissionalizantes, empregos dignos… será que como eu, todos terão que deixar sua cidade para estudar e ser alguem na vida?
    o Caminho da Maldade vai quem Quer… mais é mais facil seguir nele quando nao se tem muitas opções.

  • Amanda Santana says:

    Amigo Caic, vc tem toda razão em 99,99%
    A educação transforma as pessoas, em todos os quesitos e o caminho da criminalidade é bem largo, tendendo a seguir nele quando se falta opção, como dissera.
    Contudo, mesmo em países com educação exemplar existe criminalidade e gente ruim. Mas com a educação, investimento em saúde e política de respeito ao cidadão essa fatia de joio é reduzida.
    Nosso país e cidade, no nosso caso tem que melhorar muito.
    Para vc ter uma ideia nem uma biblioteca de padrão e qualidade nós temos na cidade, coisas que nossos universitários e estudantes em geral necessitam. Não falo de uma casinha mequetrefe com nome de biblioteca e sim um projeto de qualidade, com sala de estudos para grupos, individuais, sala de leitura acadêmica, assinatura de revistas e artigos etc. Vamos lá nossa querida prefeita, compre essa ideia.

Deixe seu comentário