Obra será inaugurada no aniversário da cidade - 26 de setembro (Foto: Ubatã Notícias)

Obra será inaugurada no aniversário da cidade – 26 de setembro (Foto: Ubatã Notícias)

Em breve cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira (05), a prefeita Siméia Queiroz (PSB), na companhia do vice-prefeito, Wesley Faustino (PDT), Secretários de Governo, Vereadores, demais autoridades e da comunidade local, assinou a ordem de serviço da construção da Praça do Lajedo, da pavimentação das ruas adjacentes à praça e também da pavimentação da Rua B do Bairro Marinalva.

Os discursos tiveram tom nostálgico e os desafios e compromissos assumidos na campanha foram lembrados. O advogado e Procurador Jurídico de Ubatã, Clemilson Ribeiro, lembrou que a vitória de Siméia Queiroz começou a se desenhar na Rua do Lajedo, após comício realizado na localidade. Já o vice-prefeito Wesley Faustino falou que a obra era a realização de mais um compromisso assumido na campanha.

A prefeita Siméia Queiroz (PSB) se emocionou ao falar à comunidade do Lajedo e lembrou que durante a campanha prometeu tirar aquele povo da lama. A gestora ainda destacou que mesmo em meio a dificuldades a sua gestão já fez muito pelo município, e que os esforços serão mantidos para que os ubatenses voltem a ter orgulho de seus políticos, de sua gente e também de sua cidade.

VEREADOR DESTACA IMPORTÂNCIA DA OBRA

O vereador Fernando Fernandes (PR), que destacou o empenho dos demais vereadores para o avanço do município, disse que chegou a enviar treze requerimentos nas gestões passadas para a pavimentação e construção da Praça do Lajedo. O edil, que tem quatro mandatos, afirmou ainda que já estava com vergonha de olhar no rosto das pessoas da comunidade, mas que a realização da obra é um passo importante para o município. (Ubatã Notícias)

* Ver mais Fotos