Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Salas de aula serão climatizadas

Foram vários condicionadores de ar recebidos (Foto: Juca Muniz/Ascom PMI)

Foram vários condicionadores de ar recebidos (Foto: Juca Muniz/Ascom PMI)

As salas de aula da rede municipal de ensino de Ibirataia serão climatizadas nos próximos dias. A novidade foi anunciada na tarde desta segunda-feira (15) pelo prefeito Marcos Aurélio (PP). Os condicionadores de ar é uma parceria do Governo Federal com os municípios que não possuem inadimplências com órgãos públicos.

Os aparelhos chegaram a Ibirataia nesta segunda-feira pela manhã e animaram a Secretaria de Educação, Lenise Luedy, e também o gestor municipal. “Acreditamos que as salas climatizadas darão maior conforto aos alunos e potencializarão um ambiente mais propício a construção do conhecimento”, disse Marcos Aurélio.

Já a titular da pasta de Educação, Lenise Luedy destacou que a educação ibirataense vive um momento positivo, com diversos projetos sendo tocados, cursos de aperfeiçoamento e que as salas de aula climatizadas é mais um passo importante para o avanço da educação do município. Em breve, tempo fresco. (Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ibirataia: Salas de aula serão climatizadas”

  • reginaldo tavares says:

    Excelente iniciativa do governo federal, acho mais que justo que as salas sejam climatizadas, não é luxo, é necessidade para nossas cidades que tem um clima muito quente, pois os ventiladores além do barulho o ar sai quente, parabéns ao prefeito de Ibirataia que tornou possível essa parceria.
    Que outros municípios sigam esse exemplo.

  • anonymous says:

    tempo fresco otimo
    mas o “professor” em sala de aula é muito melhor!!!!

Deixe seu comentário