Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Justiça Eleitoral extingue processo e Sapão permanece no cargo

Sapão foi reeleito em outubro

Sapão foi reeleito em outubro

A Juíza Eleitoral Fernanda Maria de Araújo Mello indeferiu, nesta quinta-feira (18), uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) ajuizada pelo candidato derrotado nas últimas eleições majoritárias Edvaldo dos Santos (PTC), o Kaçulo, em face do atual prefeito de Gongogi Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão.

Kaçulo alegava suposta captação ilícita de sufrágio e pedia a cassação de diploma do prefeito. A magistrada anotou na sentença. “[…] para que haja condenação, a prova há que ser cabal, os testemunhos hão de estar livres de quaisquer contradições, incertezas e propósitos outros que não o esclarecimento da verdade”.

Ainda na sentença, a magistrada completou: “Julgo improcedente o pedido formulado na presente ação, e extingo o processo com apreciação do mérito”. Com a decisão, permanece no cargo o prefeito Altamirando de Jesus Santos, reeleito em outubro para o segundo mandato à frente do executivo. (Ubatã Notícias)

* Ler Sentença

2 respostas para “Gongogi: Justiça Eleitoral extingue processo e Sapão permanece no cargo”

  • quirino says:

    boa noite ba em especial a gongogi todos ja esperava por esta deciçaõ favoravel a sapaõ prefeito de gongogi foi muito sem simples o povo de sapaõ naõ soltou fogos naõ foi para as ruas nem o pucha saco do cezinho sou tou fogosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MUITO BOM eles sabem que o processo que vai afastar sapaõ e o da promotoria que saõ dois es os numewros dos processos 83766,83414, este saõ os doisprocessos da promotoria contra o prefeito sapaõ esta perto de gongogi voltar a sorrir denovo boa noite ubata noticias

  • KKKKKKKKKKKK SEM GEITO MAIS FOI ASSIM QUE O POVO DE GONGOGI E NOVA PALMA E TAPIRAMA RECEBEU A NOTICIA DESTE PROCESSO A FAVOR DE SAPAÕ TODO MUNDO SABE QUE O PROCESSO QUE VAI ATRAPALHAR A VIDA DE SAPAÕ E OS 2 DA PROMOTORIA AGUARDE SAPINHO A SUA HORA ESTA CHEGANO A SUA E A DA PRIMEIRA MINISTRA MICHELI VC VAI VER RESPEITE O POVO PREFEITO AI AI TA CHEGANO A HORA SAPAÕ VAI PARA EM SAÕ PAULO MEU BEM E KAÇULO VAI PARAR NA PREFEITURA RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR COMO EU SOU BANDIDA OU BANDIDO RRRRRRRRRRRKKKKKKKKKKKKKK FUI

Deixe seu comentário