Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatense é premiado em Festival Internacional de Teatro Universitário

Ubatense Danilo Cairo faz parte do grupo Toca de Teatro

Ubatense Danilo Cairo faz parte do grupo Toca de Teatro

O 26º Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub), realizado pela FURB, foi encerrado com a cerimônia de premiação aos espetáculos das Mostras Nacional e Ibero-Americana. Grupos da Bahia e São Paulo foram os mais premiados no Festival, considerado um sucesso pela organização do evento.

“Amnésis – Uma Busca Intencional pela Lembrança”, do grupo Toca de Teatro, da UFBA, levou os troféus de Figurino, Conjunto de Atores, Ator (João Guisande) e Espetáculo. Já “Danton.5”, do Núcleo dos 5, da EAD/ECA/USP, de São Paulo, ficou com Cenografia, Iluminação, Concepção Sonora e Direção.

O ubatense Danilo Cairo faz parte do grupo Toca de Teatro. Cairo, formado em Artes Cênicas pela UFBA, vem se destacando em festivais de teatro realizados pelo Brasil e já fez parte do elenco de diversos filmes, a exemplo de Leão Marinho, que tem a participação do consagrado autor Wagner Moura (Ubatã Notícias)

* Conheça a história de Danilo Cairo

2 respostas para “Ubatense é premiado em Festival Internacional de Teatro Universitário”

  • Ramon Borges says:

    Cultura ninguém comenta, impressionante!!! Uma pena.

    Parabéns Danilo pelo seu trabalho e conquistas. Qq cidadão de Ubatã que luta, nos torcemos.

  • Vânia Cairo says:

    Parabéns aos excelentes atores e à diretora Meran!!!O espetáculo é maravilhoso , emocionante!!! Assisti a peça mtas vezes e comendo-a .Bjo

Deixe seu comentário