Audiência
Ubatã FM
Publicidade






TCM convoca Prefeituras e Câmaras que não enviaram contas de 2012

Cássia Mascarenhas ainda não prestou contas referentes ao exercício financeiro de 2012 (Foto: Ubatã Notícias)

Cássia Mascarenhas ainda não prestou contas referentes ao exercício financeiro de 2012 (Foto: Ubatã Notícias)

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) notificou, nesta quinta-feira (18), ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais que ainda não enviaram as contas referentes ao exercício financeiro de 2012. O TCM deu prazo de 15 dias para a entrega das contas a contar a partir da data de divulgação no Diário Oficial.

Os ex-prefeitos e ex-presidentes que não entregarem a documentação no prazo estabelecido pelo TCM, deverão ser representados, por ato de improbidade administrativa, no Ministério Púbico Eleitoral, ficando ainda os municípios sujeitos à aplicação do quanto disposto no art. 65, inciso II, da Carta Magna Estadual.

No sul da Bahia, estão com pendências junto ao TCM os ex-prefeitos de Aurelino Leal, Domingos Marques (PDT); de Barra do Rocha, Jônatas Ventura (PMDB); Ibirapitanga, Antônio Conceição (PSL); de Ibirataia, Jorge Fair (DEM); de Itacaré; Antônio de Anísio (PCdoB); de Maraú, Antônio Santos (PT), o Pitu; de Ubaitaba, Alexandre Negri (PMDB); e de Ubatã, Cássia Mascarenhas (PMN). (Ubatã Notícias)

* Confira todos os notificados

1 resposta para “TCM convoca Prefeituras e Câmaras que não enviaram contas de 2012”

  • Johnnatan says:

    Ela deve tá fazendo as contas do que sobrou do rombo que fez para nossa cidade. Pior de tudo, vai sair ilesa e se candidatar e quem sabe ganhar na próxima eleição.

Deixe seu comentário