Prefeita Siméia discursa na Conferência (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Prefeita Siméia discursa na Conferência (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Comunidade compareceu à abertura da Conferência (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

Comunidade entoa Hino Nacional (Foto: Valdir Santos/Ascom PMU)

O município de Ubatã realizou, na noite desta segunda-feira (22), a abertura da Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema foi “A Gestão e o Financiamento na Efetivação do Suas. Além da prefeita Siméia Queiroz (PSB), compareceram ao evento os vereadores Carlinhos Diplomata (PR), Nino Maragon (PDT), Vado Alexandrino (PMDB) e Secretários municipais de governo.

A palestra magna foi realizada pela Assistente Social Maria das Graças, que destacou o importante papel da gestão municipal e também dos conselheiros para que a população, sobretudo as mais carentes, possa ser assistida pelas políticas públicas de Assistência Social. Apesar de não ser ubatense, Maria das Graças ainda lembrou as dificuldades sofridas pelo município nos últimos anos.

A prefeita Siméia Queiroz disse que sua gestão dará atenção as políticas públicas de Assistência Social e que a cidade já vive novos tempos. A Conferência continua nesta terça-feira (23), momento em que serão realizadas diversas oficinas e serão escolhidos os delegados, que levarão as demandas do município para a Conferência Estadual, que será realizada em Salvador. (Ascom PMU)

* Ver mais Fotos