Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Gongogi: Prefeitura inaugura sedes da Secretaria de Cultura e Fanfarra nesta sexta

Prefeitura disse que investir em cultura é prioridade (Foto: Ubatã Notícias)

Prefeitura disse que investir em cultura é prioridade (Foto: Ubatã Notícias)

A Prefeitura Municipal de Gongogi, sob a gestão de Altamirando de Jesus Santos (PDT), o Sapão, inaugura, a partir das 8h desta sexta-feira (26), as sedes da Secretaria Municipal de Cultura, da Diretoria Municipal de Esportes e também da Fanfarra Municipal de Gongogi (FAMUGI). 

Ainda na cerimônia de inauguração, haverá uma apresentação da FAMUGI, que é bicampeã baiana do concurso de fanfarra. Após o evento, a partir das 10h, haverá uma missa festiva na Igreja Católica de Gongogi em homenagem a padroeira do município, Nossa Senhora de Santana.

O prefeito Sapão disse que a inauguração das sedes da Secretaria de Cultura e da Fanfarra trarão mais conforto, comodidade e facilitará a logística dos trabalhos. “Estamos investindo em cultura e também na nossa fanfarra, que tem dado orgulho a nossa comunidade”, resumiu o prefeito. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Gongogi: Prefeitura inaugura sedes da Secretaria de Cultura e Fanfarra nesta sexta”

  • este prefeito SAPAÕ E A SECRETARIA DE CULTURA DO VERA fala para o povo de gongogi que esta tudo bem isto e mentira GONGOGI naõ tem ESPORTE E NEM CULTURA tudo isto e mentira GONGOGI ja foi bicampeaõ com nossa QUERIDA FANFARRA agora e so BLA BLA BLA GONGOGI NAÕ TEM ESPORTE E NEM CULTURA A quadra de esporte e um deposito de lixo gongogi os nossos jovem estaõ mais cedo entrano no mundo das drogas cidade sem cultura sem esporte naõ da o senhor diretor de esporte a SENHORA ZEQUINHA ARAUJO E MESMO CARA DE PAU ESTA FAZENDO UM CAMPEONATO QUE E UMA PORCARIA TOMA VERGONHA ZEQUINHA VC FALOU TANTO DOS OUTROS DIRETORES QUE POR AI PASSOU ESTOU MUITO TRISTE PORQUE AMO ESTA CIDADE QUE ESTA ABANDONADA O PREFEITO VOADOR ESTA VOANDO PARA SAÕ PAULO MAIS ISTO NAÕ E NOVIDA DE MEUS AMIGOS MAIS UM DESPORTISTA TRISTE DE GONGOGI OBIGADO UN

Deixe seu comentário