Ubatã receberá retroescavadeira em 05 de agosto (Foto: Ubatã Notícias)

Ubatã receberá retroescavadeira em 05 de agosto (Foto: Ubatã Notícias)

Diversos municípios baianos receberão, a partir desta segunda-feira (29), máquinas para obras e manutenção. A portaria do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas em fevereiro no Diário Oficial da União (DOU), trouxe a lista dos municípios contemplados. A entrega das máquinas será feito em dois lotes.

A primeira lista, da Portaria 10/2013, representa o conjunto de Municípios que fizeram a adesão em formulário eletrônico e manifestaram interesse em receber as máquinas para obras e manutenção. Ubatã está entre as cidades contempladas pelas portarias do MDA e receberá uma retroescavadeira no dia 05 de agosto.  

“Com a chegada da máquina retroescavadeira, poderemos dar uma atenção ainda maior para as comunidades rurais, patrolando as estradas vicinais, o que possibilitará, também, o melhor escoamento da produção agrícola. Uma grande conquista para o nosso município”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB), lembrando que o município alugou máquinas neste mês para realizar o serviço.

LISTA DOS MUNICÍPIOS DO MÉDIO RIO DAS CONTAS CONTEMPLADOS

No Médio Rio das Contas vários município foram contemplados com a retroescavadeira, e receberão a máquina em dois lotes, nos dias 29 de julho e 05 de agosto. Aurelino Leal (29 de julho); Barra do Rocha (29); Dário Meira (29); Gandu (29); Gongogi (29); Ibirapitanga (29); Ibirataia (29); Ipiaú (29); Itagibá (29); Itamarai (29); Jitaúna (05 de agosto); Nova Ibiá (05); Ubaitaba (05). (Ubatã Notícias)