Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Funcionários da Nutricau sofrem sequestro relâmpago

Bandidos roubaram pertences das vítimas (Foto: Ubatã Realidade)

Bandidos roubaram pertences das vítimas (Foto: Ubatã Realidade)

Funcionários da Nutricau, empresa de Polpa de Frutas de Ubatã, foram vítimas de um sequestro relâmpago seguido de roubo na noite desta terça-feira (30), por volta das 20h:30min, informa o site Ubatã Realidade. Segundo o portal, um grupo de seis funcionários se descolava num Fiat Fiorino, placa JHO 8239, licença de Ubatã, até a fábrica da empresa, na zona rural do município, numa localidade conhecida como Barreiro, quando foram abordados por dois homens armados e encapuzados. Os bandidos ordenaram aos trabalhadores que ficassem nus e se dirigisse ao interior do furgão do veículo. Ainda segundo o Ubatã Realidade, os bandidos levaram as vítimas até as proximidades do Matadouro Municipal, onde ordenaram que os trabalhadores descessem e caminhassem sentido Barra do Rocha. Após roubar pertences pessoais dos trabalhadores, como celulares, cordão de prata, relógios e sandálias, os bandidos abandonaram o veículo próximo ao Bairro Comissão. Uma Guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã fez diligências, mas não conseguiu prender os bandidos. A Polícia Civil investiga o caso. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

2 respostas para “Ubatã: Funcionários da Nutricau sofrem sequestro relâmpago”

  • Selma Vieira Lopes says:

    E isso ai Ubatã Realidade!

  • joâo de deus ferreira says:

    FLORESTAS RUMAM A EXTINÇÃO

    AS PRINCIPAIS FLORESTAS DO PLANETA RUMAM PARA A EXTINÇÃO, por falta de interesse dos seus GOVERNANTES, que fazem um bom discurso e pouca intimidade com os projetos
    A PROTEÇÃO das FLORESTAS BRASILEIRAS é um projeto pífio por falta de conhecimento dos seus idealizadores no que se destinava a palavra proteção. A PROTEÇÃO se tornou em um grande cale a boca, para as pessoas que paga as contas deste alto preço.
    O CODIGO FLORESTAL BRASILEIRO esconde muitas idéias, para que as sociedades não descubram suas idéias malignas, por exemplo, por que os políticos não querem tornar as águas dos RIOS e IGARAPÉS potáveis? A sociedade sabe que se aumentarmos o volume de água dos RIOS E IGARAPÉS no NORDESTE, podemos triplicar o volume de água para produzir alimentos e tornar o custo de vida mais barato, as irrigações através de pequenos açudes em um modelo diferente dos grandes gastos do GOVERNO para esse fim podem criar peixe e camarões livres ao contrario dos peixes e camarões criados em cativeiro, que morre por uma infecção produzida por um micro organismo que adoecem os camarões denominados MANCHA BRANCA.
    FOTOSSINTESE ARTIFICIAL é a maior idéia de um homem querendo aparecer no cenário cientifico, essa idéia significa que plantas modificadas pela mão do homem poderiam vir a ser o combustível do futuro, ou a extinção de muitas arvores frutíferas da face da terra. Bem como na medicina, a lipo aspiração, as drogas na carne, crianças de nove anos dando a luz, e câncer brotando de todo tipo em seus filhos.
    O MEIO AMBIENTE É CRUSIAL PARA A VIDA NA TERRA fotografo capta derretimento de geleira por ação natural ou não do homem leigo ou diplomado?
    CIDADES SIBERIANAS batem Recorde de calor com 32°C, para os SIBERIANOS é uma sauna.
    DEGELO NO ARTICO é a bomba relógio econômica de USS 70 TRILHOES DE DOLARES.
    Os VERÃOS mais quentes dos 140 ANOS na CHINA causam dez mortes em XANGAI as vitimas morreram devido ao calor que segundo as autoridades locais vem afetando as cidades onde a temperatura ultrapassou os 38°C por oito dias consecutivos.
    UEA: CONHEÇA vilarejo no ALASCA que desaparecera sob as águas.
    O SUMISSO DAS BORBOLETAS NA EUROPA indica queda de BIODIVERSIDADE, relato indica intensificação de AGRICULTURA como um dos principais fatores para a diminuição das borboletas na região, mudanças climáticas também contribuíram para o sumiço de muitas dessas populações de insetos. O uso de pesticida ou agrotoxo pesado lançado de todo jeito para o bem da ganância desmedida de ganhos. A onda de calor aumenta a população de Borboletas no continente EUROPÉU em muitos lugares que não aconteceu o uso de PRAGUICIDAS.
    CENTENAS DE ARRAIAS morreram no MEXICO por veneno na água ou por desgosto pela ação do homem que é nocivo a milhares de inocentes.
    IREXIM NO RIO GRANDE DO SUL lançaram uma grande quantidade de veneno em uma lagoa que ocasionou a morte de quatro tonelada de peixes e trilhões de micro organismo, esse desastre deixou um enorme vazio neste BIOMA que irá levar muito tempo para a sua recuperação.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.

Deixe seu comentário