Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Cras implementa aulas de musculação e alongamento para idosos

Prefeita, de branco, participa de animada malhação com idosos (Foto: Ascom PMU)

Prefeita, de branco, participa de animada malhação com idosos

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) continua promovendo eventos e atividades para integrar o grupo de idosos “Viver Bem com a Idade que Tem”. Além de passeios e homenagens, o Cras realiza com o grupo atividades de musculação e alongamento todas as segundas, quartas e sexta-feiras.

Nesta quarta-feira quem foi malhar com os idosos foi a prefeita Siméia Queiroz (PSB), cumprindo promessa que havia feito ao grupo no último dia 26 de julho, durante evento em homenagem ao Dia dos Avós. A atividade, bastante animada, demorou cerca de 1 hora e inclui, também, um nutritivo café da manhã.

“É motivo de alegria está no meio de pessoas tão carinhosas, que guardam uma larga experiência de vida. A malhação foi bastante divertida e vejo que os nossos idosos estão com maior disposição que eu”, brincou a prefeita Siméia Queiroz, que participou pela primeira vez das atividades de alongamento e musculação coordenadas pela personal trainer Luciana Santana. (Ascom PMU)

1 resposta para “Ubatã: Cras implementa aulas de musculação e alongamento para idosos”

  • ARLETE says:

    O CRAS POR MEIO DA EQUIPE TÉCNICA TEM DESENVOLVIDO UM EXCELENTE TRABALHO NA OFERTA DOS SERVIÇOS, PROGRAMA E PROJETOS PARA COMUNIDADE UBATENSE. ESTA UNIDADE ESTÁ DE PARABÉNS.

Deixe seu comentário