Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ubatã: Pierre quer que Embasa cumpra a Lei

Pierre quer cumprimento da Lei 039/2008 (Foto: Valdir Santos)

Edil quer cumprimento da 39/2008 (Foto: Valdir Santos)

O Vereador Pierre Rigaud (PSDB) quer que a Embasa cumpra a Lei Municipal 039/2008 que proíbe que a suspensão do fornecimento de água de clientes, por falta de pagamento, nas sextas, sábados, domingos e vésperas de feriado. A Lei ainda proíbe o pagamento da taxa de religação, atualmente em cerca de R$ 43,00.

A Lei foi aprovada em 2008 e é de autoria do ex-vereador Edizio Ferreira (PMN). Pierre afirma que a embasa vem descumprindo a Lei, e que o fato vem prejudicando sobretudo as pessoas mais carentes. “Encaminhei um ofício [à Embasa] solicitando o cumprimento da Lei, mas até agora não obtive resposta”, afirmou.

Pierre disse ainda que o cliente que tiver suspenso o fornecimento de água nos dias especificados na Lei pode acionar judicialmente a empresa. “A Embasa está descumprindo a Lei e prejudicando pessoas, que muitas vezes possuem dificuldade para pagar a conta de energia, o que dizer então de uma taxa de religação, muitas vezes maior que a própria conta”, argumentou o edil. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Ubatã: Pierre quer que Embasa cumpra a Lei”

  • josevaldo says:

    Até que enfim uma acao louvavel por parte dos nossos representantes na camara. Parabens Pierre, por fazer jus a a confianca depositada. Ah se tivessemos mais atitude assim!

Deixe seu comentário