Prefeita e todos os vereadores participaram da sessão (Foto: Valdir Santos/UN)

Prefeita e todos os vereadores participaram da sessão (Foto: Valdir Santos/UN)

Cerimônia solene realizada nesta segunda-feira (05) reinaugurou a Câmara Municipal de Ubatã após ampla reforma e deu início aos trabalhos do legislativo ubatense após o recesso de mês de julho. O evento contou com a participação da prefeita Siméia Queiroz (PSB), do vice-prefeito Wesley Faustino (PDT), de todos os vereadores da Casa, autoridades, dos cursistas do Bombeiro Civil e da comunidade.

Orçada em R$ 149 mil via licitação, foi a maior reforma da Câmara Municipal, presidida por Nino Maragon (PDT), desde a sua inauguração. Os vereadores ubatenses destacaram em discurso que o novo espaço poderá acomodar com maior conforto a comunidade. Também foram lembrados pelos edis os esforços para a reconstrução do espaço e da enorme responsabilidade de representar a comunidade.

O presidente Nino Maragon, que chegou a se emocionar durante o discurso, disse que a obra é um patrimônio dos ubatenses e que a Câmara está de portas abertas para dialogar com a comunidade. A prefeita Siméia Queiroz ressaltou o papel importante que o legislativo tem em seu governo e disse esperar que a diferença de opiniões sirvam para construir a unidade do bem comum. (Ubatã Notícias)

As imagens são do fotógrafo Valdir Santos, clique aqui!