Audiência
Ubatã FM
Publicidade






Ibirataia: Prefeito participa de Seminário Diálogo Público do TCU

Prefeito leva parte da equipe de governo para Seminário

Prefeito leva parte da equipe de governo para Seminário

O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), junto com alguns membros do governo municipal, participou, nesta terça-feira (06), do Seminário Diálogo Público. O evento, realizado no auditório da UPB, é um dos primeiros de uma série de encontros que serão realizados em todo o Brasil com vistas a promover avanços na gestão pública.

O Seminário foi organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios. A presidente da UPB, Maria Quitéria, destacou a relevância do encontro. “Esta série de encontros de natureza pedagógica apresentará as novas diretrizes da governança para o controle de gestão”, disse Quitéria, que também é prefeita de Cardeal da Silva.

Marcos Aurélio aprovou a realização de seminários sobre gestão pública e disse que a grande preocupação dos prefeitos brasileiros atualmente, além da escassez de recursos, é a aprovação das contas. “Os municípios precisam arrecadar mais e é preciso também propor mudanças na Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse o gestor, frequentador assíduo de seminários. (Ubatã Notícias)

1 resposta para “Ibirataia: Prefeito participa de Seminário Diálogo Público do TCU”

  • Gil says:

    Por favor né. participou do evento e nao sabe nem quem promoveu.
    O DIÁLOGO PÚBLICO É UM EVENTO A NIVEL NACIONAL ORGANIZADO PELO TCU, TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIAO, EM PARCERIA, COM O TCE-BA E TCM-BA. MAS APENAS PARCERIA. EVENTO DO TCU.

Deixe seu comentário